O app Águia, da Raízen, visa otimizar a gestão e as operações em fazendas e usinas, oferecendo uma plataforma centralizada para comunicação assíncrona com a internet, planejamento e análise de dados.
A falta de conectividade à internet estava prejudicando a comunicação eficaz entre as equipes operacionais em ambientes tanto rurais quanto urbanos, como é o caso das usinas e fazendas de cana-de-açúcar. Esta ausência de acesso à rede impedia os trabalhadores de obterem dados cruciais para as suas atividades diárias, tais como indicadores de desempenho.
Essa limitação dificultava a coordenação das tarefas e a criação de uma agenda de trabalho abrangente, o que prejudicava a gestão global da empresa e comprometia a eficiência operacional.
Além disso, uma única pessoa terceirizada usava dados para gerar um benefício para os parceiros da cia, sendo impossível medir o ROI desse trabalho ou escalar seus possíves benefícios.
Acompanhamento de exposições de açúcar e câmbio via dashboard.
Mais de 430 boletas na mesa de clientes criadas.
Resultados diários, semanais e mensais mensuráveis de maneira simples e clara.
Checklist com as atividades respondido corretamente para coleta de dados.
Visibilidade de maquinários e agendas de insumos atualizados.
Trocas de turno organizadas.
Ao preencher o formulário declaro que concordo em receber comunicações da AP Digital Services.
A AP Digital Services está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.