FAÇA COMO A VIVEO:
Com o apoio da AP Digital Services, a Viveo revolucionou seus processos de cotação, aumentou sua eficiência e reduziu custos ao implementar uma plataforma digital totalmente integrada.
A Viveo atua há mais de 25 anos no mercado
de fornecimento de medicamentos e materiais médicos, bem como no atendimento direto
ao paciente.
Com mais de 6 mil colaboradores e 2 mil fornecedores de bens e serviços, seu processo manual de cotações estava propenso a erros e atrasos. E no longo prazo, o custo de manter essa operação poderia comprometer
o seu crescimento.
A empresa precisava de uma solução moderna, ágil e escalável que pudesse otimizar esse processo e colocá-la à frente da concorrência, melhorando sua eficiência e reduzindo custos.
A Viveo atua há mais de 25 anos no mercado
de fornecimento de medicamentos e materiais médicos, bem como no atendimento direto
ao paciente.
Com mais de 6 mil colaboradores e 2 mil fornecedores de bens e serviços, seu processo manual de cotações estava propenso a erros e atrasos. E no longo prazo, o custo de manter essa operação poderia comprometer
o seu crescimento.
A empresa precisava de uma solução moderna, ágil e escalável que pudesse otimizar esse processo e colocá-la à frente da concorrência, melhorando sua eficiência e reduzindo custos.
Para superar os desafios e preparar o terreno para o crescimento da empresa, a solução foi desenvolver uma plataforma digital integrada e, com isso, redefinir a maneira como as cotações eram processadas.
Abraçando metodologias como o Design Thinking e a cocriação, a Viveo reforçou seu compromisso de colocar as pessoas no centro do negócio.
Isso permitiu simplificar o recebimento de cotações e usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente (UX) ao agilizar o processo com interações automáticas.
Para superar os desafios e preparar o terreno para o crescimento da empresa, a solução foi desenvolver uma plataforma digital integrada e, com isso, redefinir a maneira como as cotações eram processadas.
Abraçando metodologias como o Design Thinking e a cocriação, a Viveo reforçou seu compromisso de colocar as pessoas no centro do negócio.
Isso permitiu simplificar o recebimento de cotações e usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente (UX) ao agilizar o processo com interações automáticas.
Após a implementação bem-sucedida da nova plataforma de cotações, a Viveo obteve benefícios como:
“Nossa parceria com a AP para desenvolver o portal Customer Care viabilizou um projeto de transformação digital ambicioso. Com a agilidade que lhes caracteriza, a AP proporcionou um contato mais próximo e dinâmico com os nossos clientes. Desde então, a Viveo cresceu e, consequentemente, novos desafios apareceram. A AP continua ao nosso lado nessa nova fase e ficamos felizes de saber que podemos contar com essa parceria no que vier pela frente.”
Além da automação desse processo, a AP Digital ainda desenvolveu um e-commerce para que a Viveo pudesse gerar receita nova e acelerar seu processo de transformação digital.
Desde 2015, a AP Digital Services se dedica a colocar o ser humano no centro das experiências digitais. Integrando inovação, talento, análise de dados e processos otimizados, geramos valor tangível que promove o sucesso contínuo e a evolução de nossos clientes.
Por meio de nossa abordagem personalizada, ajudamos diversas empresas a prosperarem em
um ambiente digital cada vez mais complexo.
Venha para a AP Digital Services e descubra o impacto da verdadeira transformação digital.
Ao preencher o formulário declaro que concordo em receber comunicações da AP Digital Services.
A AP Digital Services está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing.